Fiquem com uma amostra do que será o próximo Balas & Bolinhos 3 – O Último Capítulo.  Conta com a participação de Jorge Neto, Luís Ismael, Jo Duarte, João Pires, Octávio Matos, Fernando Rocha, Jaimão e Jel entre outos.


http://www.youtube.com/watch?v=gpjHjtglYcU

J.D. Duarte, Luís Ismael, Jorge Neto e João Pires, estes nomes, provavelmente, pouco ou nada lhe dirão, mas se os chamarmos pelos nomes das personagens que interpretam no cinema, ou seja, Culatra, Tone, Rato e Bino, talvez o caso mude de figura. 

Estes são os elementos da famosa quadrilha que em 2001 protagonizou “Balas e Bolinhos”, um dos maiores fenómenos, e também dos mais estranhos, do cinema português. Na altura, o filme foi rodado quase sem recursos e, praticamente, sem financiamento. No entanto, a aventura foi ganhando fãs, muito por culpa da internet, e em 2004 surgiu a sequela que contava já com o envolvimento da Lusomundo, o que fez com que “Balas e Bolinhos – O Regresso” atingisse a marca dos 58000 espectadores com apenas seis cópias.

Passados sete anos, a quadrilha está de volta para um terceiro, e ao que tudo indica último capítulo. Luís Ismael continua a ser o cérebro do projeto, ou seja, realizador, actor, argumentista e também produtor executivo. Mas desta vez Culatra, Tone, Rato e Bino vão ter ao dispor outros meios para as travessuras do costume. Trata-se de um filme mais exigente em termos técnicos, com mais cenários, personagens e uma equipa técnica de 40 profissionais que utilizam tecnologia moderna para que esta seja uma despedida em grande.

O verão de 2012, se vier a confirmar-se a data de estreia, ficará então marcado pela chegada às salas de cinema de “Balas e Bolinhos – O Último Capítulo”. Octávio Matos, Fernando Rocha, Jel, Pedro Alves e Francisco Menezes são alguns dos convidados de um filme que será exibido em todo o pais através de 30 cópias para encerrar a primeira trilogia do cinema português.

Fonte: www.rtp.pt