Paulo Fonseca Treinador do FC PORTO fala que o “Bayer” na primeira parte não chegou à baliza dos dragões, e acrescenta ainda que tem de ir a Leverkusen ganhar.


O treinador do FC Porto não encontra justificações para o empate cedido diante do Eintracht Frankfurt, garantindo estar confiante que os dragões poderão ir vencer à Alemanha para carimbar a passagem aos oitavos de final da Liga Europa.

«Chegámos à vantagem e a jogar bom futebol, mas sem nada o fazer prever, até porque o Eintracht [n.d.r. Paulo Fonseca disse Bayer] praticamente não chegou à nossa baliza, cedemos o empate. Penso que este resultado foi tremendamente injusto para aquilo que fizemos», afirmou Paulo Fonseca na habitual flash interview.

«Não houve falta de entrega e de atitude, pensámos bem o jogo, mas a felicidade esteve do outro lado. No entanto, a eliminatória está a meio e temos de vencer a Frankfurt [n.d.r. Paulo Fonseca disse Leverkusen]», prosseguiu, ilibando a equipa por ainda não ter vencido qualquer jogo nas competições europeias na presente época.

«Temos feito bons jogos, tanto na Liga dos Campeões como agora na Liga Europa. Com certeza que os adeptos saberão reconhecer o bom jogo que fizemos perante uma equipa difícil, mas que praticamente não nos criou dificuldades. É difícil explicar um empate destes, mas também não deixo de estar otimista para o segundo jogo. Depois do jogo que fizemos, acredito que podemos ir lá vencer», vincou.