A campanha para as eleições autárquicas em Vila Nova de Gaia está a ser marcada por uma insólita apresentação de candidatura: Manuel Almeida, candidato do PTP, chamou a comunicação social para mostrar a sua equipa: “a minha filha, o Horácio, um amigo, o meu genro e o meu neto, o carequinha lindo”.

Manuel Almeida apresentou-se ao eleitorado de Vila Nova de Gaia, chamando a comunicação social para a cerimónia, mas não obteve sucesso. Aliás, o candidato do PTP não conseguiu sequer reunir os membros da sua própria lista.

“Acho que escolhi mal a minha equipa. Tenho comigo a minha filha, o Horácio, um amigo, o meu genro e o meu neto, o carequinha lindo”, justifica.

O candidato a presidente de Vila Nova de Gaia revela que “não esperava ver tão pouca gente” e ficou surpreendido pelo facto de os elementos da lista não aparecem.

Manuel Almeida equacionou apresentar a candidatura noutra altura, mas não o fez, porque “o Partido Trabalhista tem de trabalhar”.

Como projeto para o mandato, apresenta a defesa dos pobres e dos idosos maltratados. “Trabalhei nos lares e sei que existem maus-tratos. E se for preciso vou à máquina da verdade. Não me acredito na máquina da verdade, mas vou à máquina da verdade”, diz.

Almeida – que está em Portugal “a passar sacrifícios” e não aceita que o tratem como “palhaço” – acredita na “vitória” nas próximas eleições autárquicas e já conseguiu uma: tornar-se um fenómeno nas redes sociais.

Fonte: www.ptjornal.com